domingo, 7 de fevereiro de 2016

Inicio do blog :)



Sejam todos bem vindos ao meu blog. :) Faz um tempo que ficava lendo blogs sobre finanças e alguns sites de economia. Desde sempre tive interesse nessas áreas, não faço ideia porque, mas tenho. Nesse blog pretendo falar sobre investimentos e economia em geral e as vezes sobre algum tópico aleatório que eu ache interessante.

Sou de uma família classe média,  uma família normal brasileira. Não possuímos muitos luxos, porém também não passamos por nenhum sufoco. Tenho o sonho de ter a independência financeira, irei poupar/investir o máximo que puder quando começar a trabalhar. Acredito que esse blog, irá me servir como uma grande ferramenta para pequenos debates, sobre onde investir melhor o dinheiro.

Não sei mais oque falar para me apresentar então pararei por aqui e irei começar a escrever de algo que tenho pensado faz um tempo.

Que todos tenham bons investimentos :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, vou acompanhar seu blog, comecei a poupar pouco mais de 4 anos atrás com 16 anos de idade como vc.
    Abraço.

    ResponderExcluir